Top Pixel

Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola 79217114

Bem Vindo ao Top Pixel Fórum. Cadastre-se agora mesmo, ou faça já o seu login e aproveite de tudo o que esse fórum pode lhe oferecer !

Ajude-nos divulgando, e qualquer dúvida, contacte um administrador !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Top Pixel

Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola 79217114

Bem Vindo ao Top Pixel Fórum. Cadastre-se agora mesmo, ou faça já o seu login e aproveite de tudo o que esse fórum pode lhe oferecer !

Ajude-nos divulgando, e qualquer dúvida, contacte um administrador !

Top Pixel

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» HACK3D By AMIGOID
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyDom Fev 12, 2012 11:32 pm por Troll

» # Hack3ad By LosOwn3d# ~ AmigoID
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyDom Fev 12, 2012 11:31 pm por Troll

» [Evento] Ganhe Moedas Fácil
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyDom Fev 12, 2012 11:30 pm por Troll

» $ Hack3D bY AmigoID~Own3D#
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyDom Fev 12, 2012 11:28 pm por Troll

» [Apresentação] Fullest Strike
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyQua Fev 08, 2012 5:28 pm por Bug

» [Pedido] Logotipo
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyQua Fev 08, 2012 5:26 pm por Calorento

» Template Cria HP
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyQua Fev 08, 2012 3:19 pm por Calorento

» HACK3D By AMIGOID
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyQua Fev 08, 2012 2:29 pm por Calorento

» OWN3D By AmigoID
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyQua Fev 08, 2012 1:15 pm por Thomas

» Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyQua Fev 08, 2012 1:01 pm por iHuит

» [Tutorial] Ranger Red Sign
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyQua Fev 08, 2012 12:59 pm por iHuит

» [Tutorial] ~ Fazendo Piso Falso ~
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyQua Fev 08, 2012 12:57 pm por iHuит

» Loja - Emblemas de Times de Futebol
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyQua Fev 08, 2012 12:55 pm por Admin

» [Loja] Retirar Ocorrências
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyQua Fev 08, 2012 12:48 pm por Admin

» [#] Hack3d By Amig0ID
Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola EmptyQua Fev 08, 2012 11:25 am por Echizen

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

4 participantes

    Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola

    iHuит
    iHuит
    Administrador

    Administrador


    Mensagens Mensagens : 188
    Pontos Pontos : 23661
    Reputação Reputação : 4
    Cash Cash : 0

    Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola Empty Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola

    Mensagem por iHuит Ter Fev 07, 2012 9:21 pm

    Antes que você saia igual doido colocando os dedos em todas as tomadas da casa, saiba que a ideia é usar choques para melhorar cérebro, mas não é qualquer choque, ele são feitos em laboratórios e por gente especializada. Por isso não enfie sua mão na tomada.

    Um estudo sério feito pela Universidade de Oxford mostrou que choques dados em certa regiões do cérebro fazem com que ele fique melhor e mais ágil. O teste foi mostrou que após os choques, as pessoas conseguiam resolver problemas os quais não tinham conseguido antes de serem eletrocutados.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Até agora não foi encontrado nenhum efeito colateral, o que pode ser muito promissor, pois assim todos poderiam "tunar" seus cérebros e tornarem-se mais inteligentes. Tanto que os pesquisadores acreditam que podem desenvolver capacetes especiais para serem vendidos a preços considerados bons para o mercado.

    Tudo ainda está em fase de teste, mas quem sabe no futuro todos poderemos turbinar nosso cérebro tomando um belo choque na moleira.

    Fonte:
    Minilua
    Calorento
    Calorento
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Pontos Pontos : 22340
    Reputação Reputação : 0

    Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola Empty Re: Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola

    Mensagem por Calorento Ter Fev 07, 2012 9:46 pm

    Eu já enfiei o Dedo na Tomada fui ver oque eu Sentia e muito Massa meu cabelo Nunca ficou Arrupiado mais Depois que eu Enfiei Ele ficou

    OBS : Todo dia faço isso para meu Cabelo ficar Arrupiado e eu ir para Escola

    By : Calorento
    Bug
    Bug
    Premium
    Premium


    Mensagens Mensagens : 119
    Pontos Pontos : 22555
    Reputação Reputação : 0
    Cash Cash : 0

    Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola Empty Re: Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola

    Mensagem por Bug Ter Fev 07, 2012 9:55 pm

    Nossa , Quando era pequeno enfiava meus dedos na tomada
    e acabava apanhando , mais hoje não faço mais isso ,
    acho que isso ajuda mesmo pois ate hoje nao nunca reprovei
    um ano !

    @ff Meu cabelo não ficava arrepiado .
    Desconectada
    Desconectada
    Gerente
    Gerente


    Mensagens Mensagens : 321
    Pontos Pontos : 29064
    Reputação Reputação : 1
    Cash Cash : 0

    Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola Empty Re: Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola

    Mensagem por Desconectada Ter Fev 07, 2012 9:58 pm

    Eu em , eu não enfio o dedo na tomada e assim mesmo so inteligentie Very Happy
    Bug
    Bug
    Premium
    Premium


    Mensagens Mensagens : 119
    Pontos Pontos : 22555
    Reputação Reputação : 0
    Cash Cash : 0

    Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola Empty Re: Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola

    Mensagem por Bug Ter Fev 07, 2012 10:01 pm

    Desconectada escreveu:Eu em , eu não enfio o dedo na tomada e assim mesmo so inteligentie Very Happy

    Varias Pessoas dizem que a mulher e muito mais inteligente que o homen ,

    @off So tao inteligente que ja fui pra olimpiada de portugues Smile
    Desconectada
    Desconectada
    Gerente
    Gerente


    Mensagens Mensagens : 321
    Pontos Pontos : 29064
    Reputação Reputação : 1
    Cash Cash : 0

    Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola Empty Re: Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola

    Mensagem por Desconectada Ter Fev 07, 2012 10:05 pm

    Bug escreveu:
    Desconectada escreveu:Eu em , eu não enfio o dedo na tomada e assim mesmo so inteligentie Very Happy

    Varias Pessoas dizem que a mulher e muito mais inteligente que o homen ,

    @off So tao inteligente que ja fui pra olimpiada de portugues Smile

    É eu ja ouvi falar disso támbem , e eu ja fui pra olimpiada de matemática ;x .
    iHuит
    iHuит
    Administrador

    Administrador


    Mensagens Mensagens : 188
    Pontos Pontos : 23661
    Reputação Reputação : 4
    Cash Cash : 0

    Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola Empty Re: Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola

    Mensagem por iHuит Qua Fev 08, 2012 1:01 pm

    Eu tenho o cabelo já arrepiado de nascença q

    Conteúdo patrocinado


    Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola Empty Re: Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:07 am