Top Pixel

[Download]Apostila de manutenção de impressoras 79217114

Bem Vindo ao Top Pixel Fórum. Cadastre-se agora mesmo, ou faça já o seu login e aproveite de tudo o que esse fórum pode lhe oferecer !

Ajude-nos divulgando, e qualquer dúvida, contacte um administrador !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Top Pixel

[Download]Apostila de manutenção de impressoras 79217114

Bem Vindo ao Top Pixel Fórum. Cadastre-se agora mesmo, ou faça já o seu login e aproveite de tudo o que esse fórum pode lhe oferecer !

Ajude-nos divulgando, e qualquer dúvida, contacte um administrador !

Top Pixel

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» HACK3D By AMIGOID
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyDom Fev 12, 2012 11:32 pm por Troll

» # Hack3ad By LosOwn3d# ~ AmigoID
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyDom Fev 12, 2012 11:31 pm por Troll

» [Evento] Ganhe Moedas Fácil
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyDom Fev 12, 2012 11:30 pm por Troll

» $ Hack3D bY AmigoID~Own3D#
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyDom Fev 12, 2012 11:28 pm por Troll

» [Apresentação] Fullest Strike
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyQua Fev 08, 2012 5:28 pm por Bug

» [Pedido] Logotipo
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyQua Fev 08, 2012 5:26 pm por Calorento

» Template Cria HP
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyQua Fev 08, 2012 3:19 pm por Calorento

» HACK3D By AMIGOID
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyQua Fev 08, 2012 2:29 pm por Calorento

» OWN3D By AmigoID
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyQua Fev 08, 2012 1:15 pm por Thomas

» Enfiar o dedo na tomada pode aumentar suas notas na escola
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyQua Fev 08, 2012 1:01 pm por iHuит

» [Tutorial] Ranger Red Sign
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyQua Fev 08, 2012 12:59 pm por iHuит

» [Tutorial] ~ Fazendo Piso Falso ~
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyQua Fev 08, 2012 12:57 pm por iHuит

» Loja - Emblemas de Times de Futebol
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyQua Fev 08, 2012 12:55 pm por Admin

» [Loja] Retirar Ocorrências
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyQua Fev 08, 2012 12:48 pm por Admin

» [#] Hack3d By Amig0ID
[Download]Apostila de manutenção de impressoras EmptyQua Fev 08, 2012 11:25 am por Echizen

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

4 participantes

[Download]Apostila de manutenção de impressoras

the190
    the190
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 10
    Pontos Pontos : 23596
    Reputação Reputação : 1

[Download]Apostila de manutenção de impressoras Empty [Download]Apostila de manutenção de impressoras

Mensagem por the190 Qua Fev 01, 2012 9:07 pm

[Download]Apostila de manutenção de impressoras 2
    Nesta apostila você aprenderá de uma
    maneira prática e detalhada como
    consertar os vários tipos de impressoras.
    com preciosas informações técnicas.
    identificando se vale mais reparar os defeitos
    ou comprar uma nova, em uma linguagem tanto para
    técnicos como iniciantes” bons estudos.

Tamanho: 6.33 mb
    Páginas: 20.
    Estilo: Curso
    Formato: Rar

Download : File Serve - Clique aqui

Créditos : the190 (postar)
    iHuит
    iHuит
    Administrador

Administrador

Mensagens Mensagens : 188
    Pontos Pontos : 24711
    Reputação Reputação : 4
    Cash Cash : 0

[Download]Apostila de manutenção de impressoras Empty Re: [Download]Apostila de manutenção de impressoras

Mensagem por iHuит Qua Fev 01, 2012 9:46 pm

A minha tava com defeito a um tempo atrás, era alguma coisa que faltava dentro, ai eu chamei o pai de um amigo meu (Sabe tudo de pc, ou quase, eu acho) e ele disse que faltava uma peça. Comprei outra impressora, aquela era de mais ou menos 2003 ou 2005. Meu pai arranjava uma desculpa dizendo que era ótima, agora tenho uma muito moderna, haha.
    -NotFound-
    -NotFound-
    Gerente
    Gerente

Mensagens Mensagens : 137
    Pontos Pontos : 26356
    Reputação Reputação : 3

[Download]Apostila de manutenção de impressoras Empty Re: [Download]Apostila de manutenção de impressoras

Mensagem por -NotFound- Qui Fev 02, 2012 11:55 am

hahahha' a minha tbm é muito boa...
    Jonnasvic
    Novato
    Novato

Mensagens Mensagens : 72
    Pontos Pontos : 24520
    Reputação Reputação : 0
    Cash Cash : 5

Mensagem por Jonnasvic Qui Fev 02, 2012 12:51 pm

quero nem saber de impressora por um tempo

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 1:36 pm